Campo Formoso

Última atualização:
Câmara Municipal de
Campo Formoso

Câmara de Campo Formoso realiza inauguração da reforma e ampliação do Palácio Dr. Ulisses Gonçalves

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação
25/10/2023 às 20h10

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Na terça-feira, 17 de outubro, um momento histórico marcou a cidade de Campo Formoso, com a tão aguardada inauguração da reforma e ampliação do Palácio Dr. Ulisses Gonçalves, a sede do Poder Legislativo Municipal. O evento contou com a presença do Presidente da Câmara, Bruno Medeiros, além de outras autoridades locais e uma expressiva participação da comunidade.

A edificação do Palácio Dr. Ulisses Gonçalves, que agora brilha com um novo esplendor, foi submetida a um processo de reforma abrangente, visando não somente a modernização estética, mas também a melhoria substancial de sua infraestrutura interna. As principais áreas de foco da reforma incluíram a renovação estrutural, elétrica e hidráulica, resultando em um ambiente mais seguro e funcional para a realização das atividades legislativas.

Uma das adições notáveis ​​é o novo anexo, uma construção dedicada a servir como arquivo da Câmara. Esta expansão proporcionará um espaço apropriado para a organização e preservação de documentos e registros fundamentais, garantindo o acesso facilitado a informações importantes e contribuindo para a transparência e eficiência dos processos legislativos.

Durante a cerimônia de inauguração, o Presidente da Câmara, Bruno Medeiros, expressou sua gratidão pela conclusão bem-sucedida do projeto, ressaltando o compromisso contínuo da administração em promover melhorias substanciais para o benefício de todos os cidadãos de Campo Formoso.

Os cidadãos presentes também compartilharam um sentimento de orgulho e otimismo em relação ao futuro da cidade, reconhecendo os esforços coletivos em direção ao fortalecimento das instituições locais e ao desenvolvimento sustentável da comunidade.

A inauguração do Palácio Dr. Ulisses Gonçalves representa um marco significativo na história de Campo Formoso, simbolizando um compromisso renovado com a transparência, a eficiência e a melhoria contínua das instalações governamentais, para garantir um ambiente propício à participação cívica e ao progresso local.

Com esta reforma e ampliação, a Câmara Municipal reafirma seu papel central como uma instituição de vanguarda, comprometida em servir e representar os interesses da população de Campo Formoso.