Campo Formoso

Última atualização:
Câmara Municipal de
Campo Formoso

Câmara de Campo Formoso aprova projeto de lei que possibilita a realização de concurso público pelo Poder Legislativo

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.
23/11/2023 às 12h00

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Foi aprovado nesta terça-feira (21), em votação unânime dos edis presentes, o Projeto de Lei nº 36/2023 de autoria da Mesa Diretora e iniciativa do Presidente da Casa, Bruno Medeiros, que estabelece a REFORMA ADMINISTRATIVA com Plano de Cargos e Salários, possibilitando a realização de CONCURSO PÚBLICO.

A medida traz um ganho real de salário aos Servidores da Câmara de CF, e segue orientação de orgãos competentes.

O Presidente Bruno Medeiros agradeceu a aprovação do Projeto e ressaltou que os servidores atuais e os futuros servidores agradecerão as mudanças que o Projeto vai implementar.